Seu condomínio mais interativo e moderno.

Conhecendo a solução Principais Funcionalidades

comunicação

Solicitações de Serviços com controle de execução

Ferramenta que permite aos moradores solicitarem serviços de manutenção e conservação das áreas comuns. Solução colaborativa que auxilia a Administração no levantamento das necessidades de execução de serviços. Excelente recurso para engajar os moradores para uma participação mais ativa no condomínio.

Acesso de qualquer dispositivo

Seja via notebook, tablet ou smartphone, os usuários podem acessar de qualquer lugar e a qualquer momento todos os recursos e serviços disponíveis no Canal Condomínio. Isso facilita sua vida e economiza tempo em seu dia.

comunicação
comunicação

Acesso de qualquer dispositivo

Seja via notebook, tablet ou smartphone, os usuários podem acessar de qualquer lugar e a qualquer momento todos os recursos e serviços disponíveis no Canal Condomínio. Isso facilita sua vida e economiza tempo em seu dia.

comunicação

Reservas de Áreas Comuns

Um inteligente sistema de parametrização permite que o próprio morador realize suas reservas remotamente sem a necessidade do envolvimento de funcionários da Administração do condomínio. Recurso que não só facilita a vida do condômino como agiliza e reduz o trabalho no gerenciamento do condomínio. Solução moderna, eficiente e mais confiável.

Controle de Acessos ao Sistema

Permite à Administração restringir e liberar as funcionalidades do sistema por níveis de acesso. Exemplo: empresa contratada de recreação pode usar um dos canais de comunicação para divulgar seu calendário de atividades. Uma solução que integra fornecedores de uma forma segura e eficiente.

Sistema de Busca Integrada

Ferramenta de busca que faz uma varredura em todo e sistema e auxilia o usuário a encontrar qualquer informação de forma prática e rápida, sem a necessidade de entrar em cada uma das funcionalidades.

Registro de Reclamação

Sistema que permite ao morador realizar suas reclamações com privacidade e segurança. As reclamações podem ser encaminhadas ao síndico, sub-síndico por torre ou área, Administração, membros do conselho, ou inclusive para empresas prestadoras de serviço, tais como empresas de: segurança, limpeza, administradora, entre outras. Recurso que não só facilita a vida do síndico como agiliza e reduz o trabalho no gerenciamento das reclamações dos condôminos. Solução prática, eficiente e muito segura.

Sistema de Importação de Inadimplentes

Solução que permite a importação da relação dos inadimplentes diretamente do arquivo enviado pela administradora. O sistema automaticamente reconhece e utiliza a lista de inadimplentes para restringir acessos aos recursos do Canal, conforme regras do condomínio.

Fóruns (segmentados)

Ferramenta que estimula e permite aos condôminos discutirem sobre qualquer tema. O sistema permite a criação de Fóruns segmentados, como por exemplo: Fórum do Conselho, da Administração, da Comissão de Ética, dos Moradores, entre outros.

Controle de Acesso ao Condomínio

Solução que permite cadastro e controle para acesso ao condomínio de visitantes e prestadores de serviço, conforme autorização do condômino. Ferramenta que auxilia a gestão da segurança no acesso ao condomínio e agiliza a entrada e o gerenciamento do fluxo de pessoas na portaria.

Condômino 100% informado

Respeitando a escolha de privacidade de cada um, o sistema encaminha automaticamente
e-mails aos moradores, informando e comunicando todas as atualizações de conteúdos. Comunicação eficiente, democrática e com muita comodidade.

Checklist de Obrigações

Ferramenta que permite controlar, gerenciar e agendar as obrigações do condomínio. Importante recurso que, além de facilitar a rotina do síndico (enviando mensagens automáticas pré-agendadas), não permite que o condomínio esqueça de executar importantes tarefas (Ex: vencimento dos extintores, limpeza da caixa d´água, dedetização...).

Canais de Comunicação

Permite que a Administração crie categorias por tipo de informação. Esse recurso, além de organizar as mensagens enviadas, facilita o entendimento e a visualização das comunicações. Exemplo: Avisos e Convocações, Prestação de Contas, Lazer, Comunicados de Parceiros, entre outros.

Outras Funcionalidades

  • Cadastro de moradores, veículos, prestadores de serviço, visitantes e outros.
  • Controle de documentos: Regulamento interno, Convenções, Atas, Plantas, Manuais, Padronizações e outros.
  • Controle de encomendas.
  • Demonstrativos Financeiros.
  • Assembleia Online.
  • Controle de consumo individualizado.
  • Índice de satisfação dos condôminos.
  • Avaliação de fornecedores.
  • Calendário integrado de eventos. Enquetes.
  • Termômetro do condomínio.
  • Agenda de mudanças.
  • Classificados.
  • Enquetes.